Risqué - New York

Show: um azul esverdeado (ou um verde azulado?), cor diferente dentre as novas lançadas né? (Marcas, oii? Tendências!!). Não formou bolinha (mas gente, com esse frio qual bolinha ousa a aparecer??), cobriu muito bem na primeira camada e de boa? Eu ADOREI! Como eu sempre digo, nunca fui do tipo de usar nada fora Renda, Paris e Ameixa e olha lá um vermelho um poooouco mais aberto! Agora, essa cor eu uso e toda feliz! Muito outono, combina com o frio. Linda!
New York: preto: foi o que pensei quando peguei o vidrinho. Cinza muito escuro: foi o que eu quando passei na unha. Para achar que á uma cor nova e de tendência, pensem que é um cinza beeeem escuro mesmo. E para quem tá atrás de um cinza, joga um pouquinho do New York em um Paris (Risqué) ou França (Colorama). Se eu usaria? Claro!! Adoro cores escuras, ainda mais nesse frio.
Ópera: na primeira camada, cobre tudo mas é um ameixa (vermelha com um pouco de uva) escuro. Na segunda, fica bem escuro e é um vinho beeeeem fechado, chique. Adorei e tô querendo passar hoje. Tô dark. rs
Cabaret: quando eu passei, lembrei na hora da cor da Colorama chamada Ameixa. É bonita. Um vermelho com vinho também. É parecida com o Ópera só que mais claro, mais pro vinho. Adorei!
Jazz: o único metálico da coleção. É um dourado com tom de cobre que, mesmo eu não sendo fã dessa tonalidade, ADOREI! Sério! Estou muito atrevida para cores, minha gente!! E isso é culpa de vocês que mostram e nos contam de cores lindas e diferentes. Voltando ao Jazz, ele é metálico mas tem uns brilhinhos muito fofos e discretos. Não é nada espalhafotoso, sabe?
Comentários
Postar um comentário