As novas sombras da Mary Kay
Para o outono inverno, a Mary Kay lançou mais mais quatro tons de sombra em sua linha mineral. São elas: Sparkling White, Glistening Gold, Shimerring Lilac e Brilliant Black.
Hoje vamos falar das sombras minerais. Foram lançadas quatro cores lindas que veio para aumentar com muito glamour a cartela de cores da Mary Kay.
É uma sombra branca com muitos brilhos prata. Não é uma sombra que pode ser usada como iluminadora, porque ela tem muita cintilância mesmo. Prefira, para isso, a Crystalline, que é mais discreta e puxa para um tom mais champagne e fica mais natural na pele. A Sparkling White deve ser usada na pálpebra mesmo e, de preferência, com muito primer, pois sem ele o que vai aparecer mais são os brilhos e a cor branca não vai se destacar. Aliás, qualquer sombra deve ser usada com primer. O acabamento fica muito mais bonito.
Shimmering Lilac: Tem um tom uva bem claro, bem claro mesmo. O que faz ela parecer bem clara são os ultra-milhões de brilhos que essa sombra tem. Aliás, todas elas são muito cintilantes. O brilho dessa sombra é prata, então dá um efeito mais claro: ao fundo fica a cor e, acima, o brilho refletindo a cor de baixo. Um encanto.
Hoje vamos falar das sombras minerais. Foram lançadas quatro cores lindas que veio para aumentar com muito glamour a cartela de cores da Mary Kay.
Sparkling White
A Sparkling White possui um tom de branco/gelo metálico com flocos de brilho cristal.É uma sombra branca com muitos brilhos prata. Não é uma sombra que pode ser usada como iluminadora, porque ela tem muita cintilância mesmo. Prefira, para isso, a Crystalline, que é mais discreta e puxa para um tom mais champagne e fica mais natural na pele. A Sparkling White deve ser usada na pálpebra mesmo e, de preferência, com muito primer, pois sem ele o que vai aparecer mais são os brilhos e a cor branca não vai se destacar. Aliás, qualquer sombra deve ser usada com primer. O acabamento fica muito mais bonito.
Glistening Gold
Glistening Gold: É uma sombra amarelinha com muitos brilhos dourados. O brilhos são bem fininhos. Essa é mais discreta das quatro em matéria de cintilância. Quando a vi pela primeira vez, pensei que fosse muito parecida com a Gold Coast. Mas não é. A Gold Coast é mesmo um tom mais dourado e um pouco mais escura que a Glistening Gold.
Shimerring Lilac
Brilliant Black
Brilliant Black: É uma sombra preta com muita cintilância. Muita mesmo. Tanto que acaba parecendo um chumbo, mas não é. É preto. Tanto que ela leva um "Black" no nome, né?
Eu amei as cores!!
Comentários
Postar um comentário